conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Vitória domina, derrota o Vitória da Conquista e sobe para 5º no Baiano

Publicados

em

O Vitória foi superior, dominante e com tranquilidade derrotou o Vitória da Conquista por 2×0, na noite desta quarta-feira (28), no Barradão, em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Baiano. Com um começo de jogo arrasador, o Leão marcou os gols com Vico e Roberto para construir um tranquilo e importante triunfo.

O Rubro-negro iniciou a sequência decisiva no Estadual com um resultado positivo e subiu para o 5º lugar com 10 pontos, dois a menos que o 4º colocado Bahia. A equipe ainda tem um jogo a menos que os concorrentes e enfrentará a Jacuipense, domingo (2), às 16h, também no Barradão, em duelo atrasado da 4ª rodada. O Vitória da Conquista caiu para o 9º lugar com sete pontos e terá pela frente o Atlético-BA, quarta-feira, às 19h30, no Lomanto Júnior.

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Baiano

Início avassalador

O Vitória teve um começo de partida avassalador. Com quatro minutos, já vencia por 2×0. Logo no primeiro ataque, Vico cobrou uma falta para a área, o zagueiro Silvio desviou e mandou contra a própria meta. Mas o árbitro confirmou o gol para Vico. Na sequência, o Rubro-negro ampliou a vantagem. Roberto recebeu na ponta esquerda, invadiu a área, chutou forte e cruzou para fazer o segundo.

O marcador deu a tranquilidade para a equipe do técnico Rodrigo Chagas administrar o resultado. O Leão diminuiu o ritmo, controlou e não se arriscou. Ainda teve chances de marcar o terceiro antes do intervalo com David, que acertou um chute na trave. O goleiro Ronaldo Zílio ainda tocou na bola.

Sem sustos

O Leão usou o segundo tempo para administrar o resultado e nem sofreu sustos. O Bode até tentou ameaçar com Matheus Valença e Raul Rocha, mas parou em Ronaldo. Já o Vitória teve dois grandes momentos com Vico e Eduardo. Porém, também sem sucesso.

Com tranquilidade, o Rubro-negro segurou a vitória e deu até para o técnico Rodrigo Chagas rodar o elenco, fazendo testes para a sequência da temporada. O segundo tempo deu esta condição sem muita preocupação.

Ficha do jogo

Vitória 2
Ronaldo; Van (Edi Carlos), João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (Maykon Douglas), João Pedro e Soares (Eduardo); David (Caíque Souza), Vico e Samuel (Ygor Catatau). Técnico: Rodrigo Chagas.

Vitória da Conquista 0
Ronaldo Zílio; Raul Cardoso, Breno, Silvio e Raul Rocha; Fagner (Renatinho), Matheus Chaves e Rodrigo (Matheuzinho); Airton Maradona (Índio), Neto e Léo (Kléber). Técnico: Guilhermino Lima.

Local: Estádio Barradão, em Salvador. Gols: Vico (Vitória), ao 1 do 1ºT; Roberto (Vitória), aos 4 do 1ºT Cartões amarelos: Gabriel Bispo e Samuel (Vitória); Raul Cardoso, Breno e Renatinho (Vitória da Conquista).

Foto: Pietro Carpi/ECV

Trending