conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória oficializa a contratação do atacante Samuel Granada, ex-Flu

Jogador é reposição a Walter, que deixou o clube há cerca de duas semanas

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Agora é oficial. Na noite desta quarta-feira, o Vitória oficializou a contratação do atacante Samuel Granada, de 20 anos. O jogador chega por empréstimo junto ao Fluminense até o término da temporada. No contrato, o Rubro-negro vai arcar com os salários do jogador de forma integral.

Cria das categorias de base do Fluminense, Samuel Granada subiu para o elenco profissional do tricolor carioca no final do ano passado, disputando dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás (quando entrou quase no final da partida) e diante do Ceará, quando foi acionado também no segundo tempo, mas teve tempo para marcar um dos gols da vitória por 3 a 1.

Este ano, o atacante atuou em quatro jogos do time profissional do Fluminense no Campeonato Carioca (sendo titular em três oportunidades), mas não marcou gols. Aos poucos, foi perdendo espaço no elenco, sendo relacionado pela última vez para a partida contra o Boavista no dia 23 de março.

O empréstimo é visto com bons olhos pelo Fluminense para que o atacante, tido como promissor pelo clube carioca, ganhe minutagem de jogos. Já o Vitória repõe um jogador para o setor ofensivo, após a rescisão do atacante Walter.

Trending