conecte-se conosco
Breno Calixto foi anunciado pelo Santa Cruz Breno Calixto foi anunciado pelo Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Breno Calixto, ex-Náutico

Avatar

Publicados

em

Depois da negociação ter algumas reviravoltas, o Santa Cruz, enfim, anunciou a contratação do zagueiro Breno Calixto. O defensor é um velho conhecido do futebol pernambucano por conta da sua passagem pelo Náutico em 2017 e 2018. Ele chegou ao Recife nesta quinta-feira (29) e já foi integrado ao elenco.

Agora, o Santa Cruz corre contra o tempo para tentar regularizar Breno para a disputa do Campeonato Pernambucano. O Tricolor tem até às 19h desta sexta (30) para que o nome do atleta seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e ele possa jogar no Estadual. Caso não consiga, ele só poderá atuar a partir da Série C.

O último clube de Breno foi o Madureira, do Rio de Janeiro, onde disputou 10 partidas, sendo nove pelo Campeonato Carioca e um pela Copa do Brasil. O defensor não marcou gols. No currículo, ele também vestiu as camisas de Treze, Cianorte-PR, Botafogo-SP e Caxias-RS.

O jogador chega com status para, no mínimo, brigar pela titularidade no Santa Cruz, que hoje conta com quatro zagueiros de ofício: Wiliam Alves, Júnior Sergipano, Ítalo Melo e Hebert – este último também não está regularizado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending