conecte-se conosco
Gustavo, ex-Sampaio Corrêa, está na mira do Santa Cruz Gustavo, ex-Sampaio Corrêa, está na mira do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz encaminha acerto com goleiro Gustavo, ex-Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Santa Cruz segue se reforçando antes do fim do prazo de inscrições para o Campeonato Pernambucano e tem mais um goleiro próximo de ser anunciado. Trata-se de Gustavo, ex-Sampaio Corrêa e que estava, atualmente, no Criciúma. O atleta é uma indicação do técnico Bolívar. A informação foi veiculada pelo repórter Vinícius Calado, da rádio CBN Recife, e confirmada pela reportagem do NE45.

Na atual temporada, Gustavo disputou nove partidas pelo Tigre catarinense, que acabou rebaixado para a segunda divisão do Estadual. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 4 de abril, no empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias. O goleiro trabalhou com Bolívar no Novo Hamburgo-RS em 2019, onde fez 13 jogos.

Em 2020, foi titular em boa parte da campanha do Sampaio Corrêa na Série B, que culminou com o sexto lugar na competição. Ao todo, atuou em 30 das 38 partidas da equipe maranhense. Gustavo tem 28 anos e deve ser uma sombra para Jordan, juntamente com Geaze e Jaime. O Santa Cruz buscava mais um goleiro, pois dispensou Filipe Silva, que teria contrato a se encerrar ao fim do Estadual.

A expectativa do Santa Cruz é fechar logo a contratação de Gustavo para que ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h desta sexta (30). Só assim ele poderá ser inscrito para disputar o Campeonato Pernambucano. Mesma situação dos zagueiros Breno Calixto e Hebert.

Trending