conecte-se conosco

PESportÚltimas

Thiago Neves deve seguir ausência no Sport em clássico diante do Náutico

Departamento médico tem tido cautela e meia ainda passa por condicionamento

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O meia Thiago Neves deve seguir desfalque no Sport para enfrentar o Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Durante toda esta semana, o meia ainda seguiu ausente das atividades junto aos demais companheiros, realizando apenas trabalhos na fisioterapia e de condicionamento físico após desconforto muscular.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Thiago Neves tem sofrido com dores, sobretudo na coxa direita, onde exame na semana passada apontou lesão. Em março, o meia acabou tendo retorno precipitado depois de se recuperar da Covid-19. Por isso, aliás, ficou fora das últimas cinco partidas da equipe e tem sido tratado com cautela pelo departamento médico.

Sem Thiago Neves, outras alternativas do técnico Umberto Louzer para a função são Thiago Lopes, que retorna depois de lesão, e o prata da casa Gustavo – ambos têm aparecido bem neste início de temporada e travam uma das disputas no ataque pela posição.

Além de Thiago Neves, não há outros problemas no Sport para o clássico, seja por lesão ou suspensão – apenas dois jogadores estão pendurados. A bola, aliás, para Leão e Timbu rola às 16h, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados