conecte-se conosco
Breno Calixto Santa Cruz Breno Calixto Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Últimos reforços do Santa são regularizados e estão aptos para o PE

Foto: Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

No último dia de inscrições de novos jogadores para a disputa do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz conseguiu agilizar as regularizações ainda pendentes e com isso passa a ter à disposição todos os últimos contratados para a temporada 2021. 

Nesta sexta-feira, após o zagueiro Hebert e o lateral direito Digão terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, foi a vez dos nomes do zagueiro Breno Calixto, do atacante Adriano Michael Jackson e do próprio técnico Bolívar também serem regularizados e ficarem aptos a vestirem a camisa coral.

Dos três, o último a ter seu nome regularizado foi Adriano Michael Jackson, que teve seu nome publicado às 18h54, apenas seis minutos antes do fechamento do BID. Caso não fosse regularizado a tempo, o jogador só poderia defender o Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro.

A negociação do avançado só se deu após uma longa negociação com a Jacuipense, na qual também foi envolvido o volante prata da casa Ítalo Henrique, oferecido como contrapartida no negócio. Ítalo será emprestado ao time baiano após o final do Campeonato Pernambucano, com contrato até o final do ano. A Jacuipense, além disso, terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados