Mais um jogo do Sport e outra boa atuação de Mailson, que foi bastante exigido no clássico contra o Náutico e saiu de campo novamente sem levar gols – foram ao menos três difíceis defesas. Após a vitória por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, o jogador destacou o trabalho no dia-a-dia do clube junto ao preparador de goleiros Jorcey Anisio e os demais goleiros do elenco.
VÍDEO: assista aos gols da vitória do Sport sobre o Náutico pelo Estadual
LEIA: Louzer celebra vitória do Sport em clássico e destaca resposta do elenco
“Fico muito feliz, venho trabalhando com Jorcey e os goleiros para chegar nestes grandes jogos assim. E graças a Deus consegui fazer grandes defesas”, afirmou ao Premiere.
Além disso, Mailson falou também sobre a importante vitória rubro-negra, que quebrou a invencibilidade do Náutico no Campeonato Pernambucano e confirmou o Sport nas semifinais da competição – aguarda vencedor de Salgueiro e Vera Cruz.
“Importância grande, sabíamos que seria um jogo difícil pelo jogo que o Náutico vinha apresentando e nós também vínhamos apresentando um bom jogo. Conseguimos sair com os três pontos, importantes para chegar já na semifinal e conseguir o acesso”, concluiu.
Depois de ser terceira opção neste início de temporada, o goleiro aproveitou a oportunidade com a lesão de Carlos Eduardo e suspensão de Luan Polli, reassumiu a titularidade há cinco jogos, onde sofreu apenas dois gols neste recorte e está há quatro partidas sem ser vazado.
0 comentários