conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Sem previsão de retorno, Thiago Neves é dúvida para a semifinal do Pernambucano

Publicados

em

Ainda não há previsão da volta de Thiago Neves aos trabalhos com o restante do elenco. No DM há quase um mês, o meio-campista segue afastado das atividades com bola e realiza tratamento na fisioterapia. Assim, o jogador é dúvida para a semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo final de semana.

Pelo tempo de inatividade, a tendência é de que, se for liberado, ele fique no máximo no banco de reservas. Porém, o departamento médico leonino mantém a cautela e prefere não estipular um prazo para o atleta.

“Ainda não tem previsão. Ele está na fisioterapia e não liberei para treinar. Ele está tratando a lesão e aguardando a recuperação. Estamos atribuindo possivelmente a uma consequência reflexo da Covid-19. Não estamos trabalhando com previsão. Se for possível voltar no próximo jogo, ótimo. Mas por enquanto não temos data”, explicou o médico Leonardo Silveira.

Thiago Neves testou para Covid-19 em março e voltou aos treinos após o período de isolamento. Contudo, teve problemas musculares neste período e participou de apenas cinco partidas.

Em contrapartida, o meia Gustavo e o atacante Marquinhos estão liberados para as atividades. De fora do último jogo, o jogador da base rubro-negra se recuperou de um desconforto muscular e está à disposição. Enquanto Marquinhos voltou após ter sofrido uma fratura no pé no final da Série A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados