conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Diretoria do River-PI confirma contratação do técnico Dejair Ferreira

Foto: Djalma Lemos/ River AC
Avatar

Publicados

em

A diretoria do River-PI agil imediatamente. Assim, poucos minutos após confirmar a saída do técnico Paulinho Kobayashi, o Galo anunciou oficialmente a contratatação do técnico Dejair Ferreira, ex-Parnahyba. O novo comandante, inclusive, já comandou nesta terça-feira seu primeiro treino pelo clube.

Na atual temporada, Dejair Ferreira comandou o Parnahyba em sete jogos no Campeonato Piauiense, sendo demitido após sete jogos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. O treinador, de 43 anos, também já comandou Timon e Moto Club, além de ter sido assistente técnico do Sampaio Corrêa.

O novo comandante do Galo chega com a difícil missão de classificar o clube para a final do estadual. Restando três rodadas para o término da primeira fase do estadual, o River ocupa a quinta posição na classificação, com 14 pontos, dois a menos que o Flamengo, segundo colocado e que possui um jogo a menos. O líder é o Fluminense, com 18. Apenas os dois primeiros colocados avançam para decidir o título, em dois jogos.

No próximo domingo, o River enfrenta o 4 de Julho, na Arena Colorada, em Piripiri, pela 12ª rodada.

Trending