publicidade

Diretoria do River-PI confirma saída do técnico Paulinho Kobayashi

PI, Piauiense, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 4 de maio de 2021

Agora é oficial. Após ter entregue o cargo à diretoria na última segunda-feira, o técnico Paulinho Kobayashi foi oficialmente desligado do comando do River. O comunicado foi publicado pelo clube nas redes sociais. O nome mais cotado para assumir a equipe é o de Dejair Ferreira, ex-Parnahyba.

Posts

A troca no comando técnico do Galo era dada como certa desde a derrota do último sábado, para o Fluminense, por 2 a 1. Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Piauinse, o Galo acumula três derrotas. Ao todo, Kobayashi comandou a equipe em seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas. Um baixo aproveitamento de 38,8% dos pontos disputados.

Restando três rodadas para o término da primeira fase do estadual, o River ocupa a quinta posição na classificação, com 14 pontos, dois a menos que o Flamengo, segundo colocado e que possui um jogo a menos. O líder é o Fluminense, com 18. Apenas os dois primeiros colocados avançam para decidir o título, em dois jogos.


No próximo domingo, o River enfrenta o 4 de Julho, na Arena Colorada, em Piripiri, pela 12ª rodada.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING