conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico fará jogo da semifinal do Estadual na Arena de Pernambuco

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Por conta das condições do gramado e da drenagem dos Aflitos com as fortes chuvas no Recife, o Náutico decidiu mudar o mando de campo para a semifinal do Campeonato Pernambucano. No próximo domingo (9), o Timbu enfrentará Santa Cruz ou Afogados na Arena de Pernambuco. A informação foi dada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do NE45 com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

“Está confirmado. O jogo será na Arena de Pernambuco. A oficialização será feita ainda nesta quarta-feira (5)”, afirmou Evandro Carvalho.

O técnico Hélio dos Anjos já havia reclamado das condições do gramado dos Aflitos após a vitória sobre o Santa Cruz por 2×1. No Clássico das Emoções, o campo ficou encharcado, com lama e prejudicou as duas equipes no desenvolvimento da partida.

Na atual temporada, o Náutico atuou apenas uma vez na Arena de Pernambuco e se deu bem. Mesmo sob forte chuva, a equipe comandada por Hélio dos Anjos goleou o Retrô por 4×1 com gols de Kieza, Jean Carlos, Vinícius e Bryan.

O adversário do Timbu na semifinal do Campeonato Pernambucano será definido nesta quarta-feira. No Arruda, o Santa Cruz recebe o Afogados, às 21h, em duelo único. Quem vencer, passa para a próxima fase. Caso seja empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira abaixo fotos dos Aflitos nesta quarta-feira:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados