conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Lagarto vence Itabaiana e larga na frente na semifinal do Sergipano

Foto: Lagarto/Divulgação

Publicados

em

Jogando em casa e com dois gols nos primeiros 15 minutos de jogo, o Lagarto venceu o Itabaiana por 2 a 0 nesta quinta-feira (6), no estádio Paulo Barreto, e saiu na frente na semifinal do Campeonato Sergipano. 

Com o resultado, o alviverde pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, domingo, no Etelvino Mendonça, que mesmo assim chegará pela primeira vez à final do estadual. Na outra semifinal, Sergipe e Confiança empataram sem gols e voltam a se enfrentar, sábado, no Batistão. 

O jogo

Jogando em casa, o Lagarto não demorou para tomar a iniciativa da partida, com o atacante Felipe Alves abrindo o placar, de cabeça, logo aos 12 minutos. E não demorou muito para os mandantes ampliarem. Aos 15, o lateral Guilherme Lucena, ex-Náutico, ampliou cobrando falta com categoria.

Em desvantagem, o Itabaiana só ameaçou aos 23 minutos, com Wlliam mandando no travessão. Porém, o crescimento do Tremendão na partida parou por aí.

Na etapa final, o Lagarto conseguiu administrar a partida, suportar uma ameaça de pressão do Itabaiana, e garantir o importante resultado.

Trending