conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Recuperado da Covid-19, técnico Roberto Fernandes recebe alta: ” vencemos essa doença”

Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Publicados

em

Após cinco dias internado na Santa Casa de Maceió por conta da Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, recebeu alta nesta quinta-feira (6). O treinador, no entanto, ainda não irá comandar na partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano contra o Desportivo Aliança, no próximo domingo, no estádio da Ufal. Assim, a equipe regatiana seguirá sendo orientada pelo assistente técnico Fernando Alves.

Nos primeiros dias da sua internação, Roberto Fernandes chegou a fazer uso de ventilação mecânica, artifício que foi retirado nas últimas 72 horas. Recuperado, o treinador, que completou 50 anos na última quarta-feira, postou a sua saída do hospital em sua conta no Instagram. O treinador agradeceu o apoio que recebeu de amigos e torcedores.

“Glória a Deus… Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário, recebi ALTA da Santa Casa de Maceió. Quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital na pessoa do Carlos André, agradecer também ao Dr. Fábio Lima, que junto com equipe médica, me tratou da melhor forma possível… E, por fim, mas não menos importante, os anjos que me acompanharam 24h por dia, as enfermeiras e técnicas de enfermagem… Vocês foram maravilhosas, atenciosas, verdadeiras guardiãs… Deus abençoe abundantemente a todos que estiveram juntos nessa luta, nesses 5 dias… Amém!”, escreveu.

“Quero agradecer também às inúmeras mensagens de apoio e oração por parte de todos, amigos, seguidores, torcedores, e principalmente da minha família, que esteve 100% junto todos esses dias através do celular… Ainda tenho um ciclo de tratamento a cumprir, pois dessa doença não quero resquício nenhum, mas podemos dizer que vencemos essa doença em nome de Jesus! Amém! AVANTE!”, continuou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending