Desfalque há um mês, o meia Thiago Neves tem evoluído na recuperação da lesão na coxa direita e não faz mais tratamento na fisioterapia, já realizando trabalhos de condicionamento na transição física. O que é um indício de que poderia reforçar o Sport contra o Salgueiro, nesta segunda. Porém, o jogador ainda deve seguir de fora, de acordo com o que o técnico Umberto Louzer sugeriu em entrevista coletiva.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
‘’É aguardar a recuperação dele, fazer essa transição bem feita para que possamos ter o atleta ao longo da temporada que com certeza irá nos ajudar’’, afirmou o treinador sobre a condição do meia.
No Sport, Thiago Neves foi diagnosticado com Covid-19 no segundo dia da temporada e, após se curar da doença, teve volta precipitada aos jogos, sofrendo com dores musculares, até lesionar a coxa direita, onde tem tido recebido cautela do departamento médico.
A última vez, aliás, que o meia entrou em campo, foi no dia sete de abril, contra o Afogados. No total, Thiago Neves disputou apenas cinco jogos (dos 18 do Sport), com apenas um gol marcado.
Sem ele, as opções do elenco são Thiago Lopes e o prata da casa Gustavo, onde cada um foi titular nas duas únicas partidas de Umberto Louzer à frente do Sport.
0 comentários