conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Recuperado da Covid-19, Roberto Fernandes acompanha treino do CRB

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

Recuperado da Covid-19 após receber alta na última quinta-feira (6), o técnico Roberto Fernandes acompanhou o treinamento do CRB, nesta sexta, no estádio da Ufal. O treinador, no entanto, ficou apenas da arquibancada olhando a movimentação e deve retornar aos trabalhos no campo na próxima semana.

Roberto Fernandes foi internado no último sábado e chegou a precisar de oxigênio. Ele se recuperou, recebeu alta, mas precisará de mais alguns dias até voltar às atividades no comando da equipe regatiana.

O CRB treinou no Estádio da Ufal, palco do jogo de ida da semifinal do Alagoano contra o Aliança, para se adaptar ao gramado sintético. Para este jogo, o auxiliar Fernando Alves, que está à frente do time, não contará com o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacantes Hyuri e Ewandro por também terem testado positivo para a Covid-19.

Desta forma, o Galo deve ter a mesma escalação da partida contra o Jacyobá, pela última rodada da primeira fase, quando venceu por 4×2. Apesar de ter deixado o campo com cãibras no jogo, o zagueiro Frazan continuará no time titular.

Com isso, o CRB entrará em campo com: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Frazan e Guilherme Romão, Claudinei, Wesley e Dudu; Calyson, Luidy e Lucão.

Trending