conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Vassoura é dispensado do Fluminense-PI após jogo de 2×2

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/ Fluminense EC

Publicados

em

Durou pouco a passagem de Vassoura, melhor do mundo no Fut7, pelo Fluminense-PI. Contratado em abril, o jogador foi dispensado nesta sexta-feira (7) após participar de um desafio de 2×2, na última segunda-feira.

Oficialmente, o clube divulgou que a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o jogador. Porém, o próprio meia comentou na postagem do Fluminense-PI confirmando que o motivo foi o jogo de 2×2. Vassoura criticou o técnico Wallace Lemos que, segundo ele, o teria libertado para o desafio.

“Graças ao treinador (saída do Fluminense-PI). Que, para mim, não é uma pessoa de caráter. Todos nós conhecemos a peça. Palavrinhas bonitas só enganam quem não o conhece ou convive com esse indivíduo. Sem mais! De toda forma, grato pelo carinho e pelos amigos que fiz. Que o Fluminense-PI alcance os objetivos traçados, pois tem tudo para dar certo. Saindo por causa do jogo 2×2. Onde o próprio treinador falou ‘se a diretoria aceitar, está tranquilo’. No dia seguinte, após o jogo, ele foi falar com o diretor para me mandar embora. Que mau caráter! Fora o que ele faz com os demais jogadores. Fora o que ele fez com Ney Silva (influenciador digital pernambucano). Levei o cara para dar ajudar no marketing do Flu-PI, daí assim que o Wallace chegou, fui falar com ele, apresentá-lo ao Ney e sabe o que ele fez? ‘Tá bom, nos deixe treinar’. Um mala esse senhor”, postou Vassoura.

O meia fez apenas uma partida pelo Fluminense-PI contra o Parnahyba na vitória por 4×0, no dia 24 de abril, mas ficou em campo pouco mais de cinco minutos. De acordo com o GE do Piauí, o vínculo do jogador com o clube previa a quebra de contrato caso ele disputasse torneios amadores fora do Flu.

A partida de 2×2 que Vassoura participou foi transmitida pelo Instagram de Ney Silva. O craque do Fut7 atuou com Jonatas contra Daniel e Cinho. A dupla do ex-jogador do Fluminense-PI venceu por 6×1.

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/ Fluminense EC

Trending