conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória anuncia contratação do atacante Guilherme Santos, promessa do Atlético-MG

Foto: Divulgação/Vitória

Publicados

em

A diretoria do Vitória oficializou na tarde deste sábado (8) mais uma contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Guilherme Santos, de 19 anos, que chega por empréstimo junto ao Atlético-MG, com valor fixado em caso de compra em definitiva ao final do ano. O jogador já está em Salvador e se apresentou na Toca do Leão.

Na ultima temporada, Guilherme Santos foi campeão brasileiro sub-20 com a camisa do Galo, sendo o artilheiro da competição, com 13 gols em 20 jogos. No início de 2021 o atacante foi integrado ao elenco principal do Atlético-MG, mas não ganhou oportunidades, chegando a ser emprestado para o Coimbra, pelo qual disputou quatro jogos pelo Campeonato Mineiro, mas não balançou as redes.

Além de Guilherme Santos, o Vitória já anunciou as contratações do meia Bruno Oliveira, de 23 anos, e do volante Lucas Silva, 21 que tambén disputaram o Campeonato Mineiro deste ano, mas pela Caldense. O Vitória estreia na Série B fora de casa, contra o Guarani. A partida está marcada para o fim do mês.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados