conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Guto diz que título foi perdido nos detalhes e nos erros: “Nossos e os que não foram nossos”

Publicados

em

O técnico Guto Ferreira creditou a derrota do Ceará para o Bahia na final da Copa do Nordeste aos detalhes e aos erros. O comandante reconheceu as falhas da sua equipe, mas também afirmou que erros de outros, sem citar de quem, atrapalharam o Vozão na final realizada neste sábado (8), no Castelão, em que o Tricolor venceu por 2×1 no tempo normal e 4×2 nos pênaltis. 

“Foi uma campanha perdida nos detalhes desta partida aqui. Nós tivemos alguns erros, sim, mas tiveram outros erros que não foram nossos. Teve méritos da equipe do Bahia que conseguiu aproveitar os momentos e fez os gols. Fomos buscar, levamos para os pênaltis, mas não tivemos felicidade. Parabéns ao Bahia. E a nossa equipe tem de sair de cabeça erguida porque foi a primeira competição do ano.  A gente segue com campanhas positivas e temos de seguir firmes e fortes para ultrapassar as etapas”, analisou o comandante.

Guto Ferreira não especificou qual erro prejudicou o Ceará. Mas deu a entender que foi com a arbitragem e de interpretação. Vale lembrar que, no segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti em um toque de mão de Luiz Otávio após consultar o VAR. Na cobrança, Rodriguinho marcou e abriu o caminho para o Bahia.

“Futebol é detalhe o tempo todo. Um detalhe nos deu a vitória lá com um desvio na barreira que tirou o goleiro deles. Hoje, tivemos erros que nos conduziram à derrota em campo. Temos de estar muito atentos. As conquistas são sempre nos 90 minutos. A luta é sempre intensa, buscando fazer o melhor a cada instante. Foram duas partidas bastante equilibradas. Tiveram erros nossos e erros que não foram nossos, de interpretação e vida que segue. Temos de sair de cabeça erguida. Mérito do Bahia que, no contexto do jogo, conseguiu a vitória para o título”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending