conecte-se conosco

PESportÚltimas

Remo tenta a contratação de Chico, mas Sport só deve negociar após o PE

Zagueiro perdeu espaço e pode ser emprestado para ganhar rodagem

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O zagueiro Chico, de 22 anos, pode estar de saída do Sport. Nos últimos dias, o Rubro-negro foi procurado pelo Remo, que tenta a contratação por empréstimo do prata da casa. Porém, ainda de acordo com apuração do NE45, a ideia do time pernambucano é que qualquer desfecho para a negociação só ocorra após o término do Estadual. A informação do interesse da equipe paraense no jogador foi publicada primeiramente por Tharcys Michel, da Rádio Transamérica.

LEIA: Sport chega a acordo com Londrina e contrata Moccelin

No Sport, Chico perdeu espaço após a chegada de Sabino e deixou de ser opção no banco de reservas, como por exemplo no clássico contra o Náutico e no jogo desta segunda diante do Salgueiro. Assim, existe a chance de ser feito com o jovem zagueiro a mesma coisa que houve com Juba, que está emprestado ao Confiança – e é titular – para ganhar maturidade e rodagem.

Revelado no clube, o defensor ascendeu aos profissionais do Sport no início de 2019, porém, logo no segundo jogo lesionou o joelho e virou desfalque por quatro meses, voltando a atuar apenas no ano passado, onde disputou 21 partidas. Nesta temporada, por sua vez, foram seis jogos. O vínculo de Chico na Ilha do Retiro, aliás, vai até o término de 2022.

Trending