conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Guto, do Ceará, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Treinador faz parte do grupo de pessoas com comorbidade

Foto: Reprodução

Publicados

em

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, recebeu, nesta terça-feira, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O treinador de 55 anos faz parte da lista de pessoas com comorbidade, grupo que integra a terceira fase do protocolo estadual de imunização.

LEIA: Por infração, Conmebol anuncia multa de cerca de R$ 80 mil ao Ceará

A aplicação da vacina, aliás, ocorreu no Centro de Eventos, na capital cearense, em ação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e começou na última quarta-feira. O registro foi feito pelo perfil Canal do Vozão, nas redes sociais. Veja abaixo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Guto Ferreira é paulista, mas reside em Fortaleza há pouco mais de um ano, quando foi contratado pelo Vozão. No clube, vem fazendo história, com o título invicto da Copa do Nordeste no ano passado, além da melhor campanha do Ceará na história dos pontos corridos, também em 2020.

Atualmente, o treinador se prepara, junto ao elenco Alvinegro, para a quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta, diante do Arsenal-ARG, no Castelão. O Vozão lidera o grupo C com cinco pontos ao lado do Bolívar-BOL.

Trending