conecte-se conosco

BABaianoEstaduaisÚltimas

Nos pênaltis, Atlético-BA vence a Juazeirense e avança à final do BA

É o segundo ano seguido que o time de Alagoinhas chega à decisão do Estadual

Foto: Reprodução/ TVE

Publicados

em

Nos pênaltis, o Atlético-BA venceu a Juazeirense com brilho do goleiro Fábio (pegou três cobranças) e garantiu a classificação para a decisão do Campeonato Baiano, no estádio Adauto Moraes, na noite desta quarta-feira. No tempo normal, o Cancão venceu por 1 a 0, com gol de Keslley, na etapa complementar – a ida da semifinal havia sido 2 a 1 para o time de Alagoinhas.

O solitário gol do confronto foi marcado aos 14 minutos do segundo tempo. Após jogada pela direita, Clebson cruzou para a área, a bola desviou, sobrou para Nino Guerreiro, que deu o corta-luz para Keslley completar do lado esquerda da grande área, sem chances de defesa.

Nos pênaltis

Juazeirense (2) : Patrick marcou; Jô perdeu (Fábio defendeu); Wendell marcou; Raylan perdeu (Fábio defendeu), Keslley perdeu (Fábio defendeu)

Atlético-BA (4): Dionísio perdeu (Calaça defendeu); Vitinho marcou; Ronan marcou; Edson marcou

Agora, o Atlético-BA aguarda o vencedor de Bahia e Bahia de Feira de Santana, que estão se enfrentando na Arena Cajueiro. Esta, aliás, é a segunda vez seguida que o time de Alagoinhas chega à decisão, já que foi finalista mas perdeu para o Esquadrão em 2020.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados