conecte-se conosco
Vitinho, novo reforço do Santa Cruz Vitinho, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz negocia contratação do meia Vitinho, ex-Santo André

Foto: Divulgação/Instagram

Publicados

em

Cumprindo a risca o planejamento de contar com até sete reforços para o início da pré-temporada, que já acontece nesta segunda-feira, em Aldeia, visando a disputa da Série C, o Santa Cruz abriu negociações com o meia Vitinho, que estava no Santo André. A informação foi confirmada pela reportagem do NE45 com uma fonte ligada ao atleta, na noite desta quinta-feira.

A situação deve ser definida até o final desta semana, sobretudo porque o Tricolor corre contra o tempo e, além disso, sofre com a concorrência de dois clubes da Série B e três da Série C interessados pelo meia, que também atua como volante.

Vitinho tem 28 anos e, acertou contrato com o Santo André até o Campeonato Paulista. O clube terminou a fase classificatória na terceira colocação, já está eliminado, mas ainda disputa contra o Ituano o Troféu do Interior, correspondente à primeira fase. No Estadual, disputou 10 partidas e marcou dois gols pelo Ramalhão.

O meia, que é uma das posições que o Santa Cruz tem como alvo no mercado, já vestiu a camisa do Botafogo-PB, Resende, Friburguense e Bangu.

Trending