conecte-se conosco
Daniel Felipe é o novo zagueiro do Botafogo-PB Daniel Felipe é o novo zagueiro do Botafogo-PB

ParaibanoPBÚltimas

Botafogo-PB contrata zagueiro Daniel Felipe, ex-Sampaio Corrêa

Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Publicados

em

O Botafogo-PB anunciou mais um reforço para a sua defesa. É o zagueiro Daniel Felipe, que estava na Portuguesa-RJ. O atleta tem 29 anos e chega para o Belo com o aval do técnico Gérson Gusmão. Na atual temporada, o defensor atuou apenas por um jogo. Foram 21 minutos em campo no dia 24 de abril, quando a Portuguesa-RJ bateu o Boa Vista-RJ por 4 a 2.

Daniel Felipe tem uma boa passagem pelo Sampaio Corrêa em 2020, onde defendeu o Tubarão maranhense por 34 partidas, sendo 31 delas pela Série B. Na competição, o Paio acabou no sexto lugar, chegando muito perto de conquistar o acesso para a Primeira Divisão.

O zagueiro tem quase toda sua carreira feita em clubes do Rio de Janeiro. Defendeu o Madureira por cinco temporadas, e alcançou o mesmo número pelo Volta Redonda. Além desses dois clubes, jogou pelo Olaria-RJ e o América-RN.

No Botafogo-PB, Daniel passa a compor o setor que já conta com o experiente Fred, Zulu, Samuel, Gabriel Yanno e Willian Machado (este último também atua como lateral-esquerdo).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending