conecte-se conosco
Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA Dellatorre voltou a balançar as redes pelo CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Dellatorre celebra fim de ‘jejum’ pelo CSA e espera marcar contra CRB

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Artilheiro do CSA na temporada, o atacante Dellatorre vem apresentando números muito bons. São 12 gols marcados em 19 jogos. Porém, o camisa nove viveu um período de quatro partidas sem marcar. Marca que o incomodou bastante, mas foi encerrada no jogo da volta da semifinal do Alagoano, quando o Azulão eliminou o CSE. O centroavante deixou o dele e revelou o fim do “peso” ao balançar as redes novamente pelo CSA.

“Eu fico muito feliz de ter marcado esse gol. Sou um jogador que se cobra muito. Tenho essa cobrança minha de fazer gol todos os jogos e ajudar a equipe de alguma forma. Nos últimos jogos eu estava pecando nesse critério e estava chateado com essa situação, mas temos uma equipe fenomenal, que faz com que a bola chegue lá na frente e eu possa marcar. Então é estar concentrado durante os 90 minutos, que eu vou ter oportunidade, e estar preparado para conseguir fazer o gol”, falou Dellatorre.

Esse será o terceiro jogo entre CSA e CRB na atual temporada. O primeiro, válido pela Copa do Nordeste, terminou empatado em 1 a 1. O segundo jogo, pelo Alagoano, vitória do Azulão por 1 a 0. Agora, em um duelo ainda mais decisivo, o artilheiro espera mais um grande jogo e se diz preparado para marcar novamente no clássico nesta temporada.

“Eu vou continuar trabalhando, me esforçando ali na frente, desde a marcação até as oportunidades que eu tiver. Estarei preparado, concentrado, para conseguir fazer o gol. As coisas vão acontecer naturalmente.  Nossa equipe está muito bem treinada, os jogadores são excelentes, e tenho total confiança neles de que as coisas vão acontecer naturalmente. Eu vou estar preparado para fazer o gol e ajudar a equipe a conseguir uma vantagem já nesse primeiro jogo.

Trending