conecte-se conosco

CECearáCearenseÚltimas

Sem revelar Ceará, Guto tem um desfalque e um retorno para clássico contra Fortaleza

Publicados

em

O técnico Guto Ferreira ainda não revelou se irá atuar com força máxima ou com manter a formação alternativa que vem atuando no Campeonato Cearense para o clássico deste sábado, às 16h, contra o Fortaleza, pelo Estadual. No entanto, é certo que o treinador terá ao menos um desfalque e um retorno para o confronto.

A volta fica por conta do atacante Saulo Mineiro, ausente dos últimos compromisso devido a uma lesão na panturrilha direita. Recuperado, o jogador voltou aos treinamentos e passa a ser opção do treinador, até mesmo para recondicionar seu ritmo de jogo.

Já a ausência será a do volante Charles, que foi substituído no jogo da última quarta-feira, contra o Arsenal de Sarandí, pela Copa Sul-Americana por conta de uma lesão muscular. Por conta disso, o atleta será poupado.

Este será o segundo Clássico Rei da temporada. No primeiro, válido pela primeira fase da Copa do Nordeste, houve empate por 0 a 0. Além disso, mais quatro duelos contra o Fortaleza ocorrerão ainda este ano, sendo dois pela terceira fase da Copa do Brasil e dois pelo Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Cearense, o Vozão está na 4ª colocação com 10 pontos, um a menos que o Fortaleza, vice líder. Uma vitória garante o alvinegro nas semifinais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados