conecte-se conosco
Thiago Neves deve retornar ao time do Sport Thiago Neves deve retornar ao time do Sport

PEPernambucanoSportÚltimas

Sport: Louzer afirma que pode relacionar Thiago Neves para final do PE

Foto: Anderson Stevens/Sport

Publicados

em

Após mais de um mês fora por conta de uma lesão na coxa, causada por um retorno precipitado aos gramados após contrair a covid-19 e não ter a preparação física necessária, Thiago Neves deve voltar à relação do Sport. Essa é a intenção do técnico Umberto Louzer, que confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14). O atleta vem treinando normalmente com a equipe, se reabilitando, e pode ser utilizado contra o Náutico, neste domingo (16), na Arena de Pernambuco.

“A ideia é, sim, levá-lo. Temos ainda um treinamento hoje e amanhã. Vamos conversar com o departamento médico, de fisiologia e preparação física. Clinicamente, o jogador está recuperado. Fisicamente, demora um pouco mais de tempo para que ele possa recuperar essa condição. Então a nossa ideia é levá-lo para o jogo. Vamos conversar com esses departamentos e o atleta, ele é experiente, conhece o próprio corpo, e vamos ter o feedback para saber quanto tempo podemos utilizá-lo para que ele possa ajudar nessa partida”, afirmou o treinador do Sport.

Destaque do clube na última Série A, com gols decisivos, Thiago Neves entrou em campo apenas cinco vezes (de 19 jogos do Sport) na atual temporada, onde balançou as redes uma vez, de falta, contra o Central. O último jogo de Thiago Neves pelo Sport, aliás, foi no dia 7 de abril, no empate em 0 a 0 diante do Afogados.

O meia rubro-negro vinha reclamando de dores musculares neste começo de temporada. Com esse problema se tornando constante, acabou se lesionando e o Sport vem tratando com bastante cautela a volta de Thiago, para que não venha se machucar novamente. Sem ele, outras alternativas do elenco são o prata da casa Gustavo e Thiago Lopes, que é quem vem sendo titular.

Trending