conecte-se conosco
Bruno Pivetti - Náutico - CSA Bruno Pivetti - Náutico - CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Técnico vê evolução do CSA no 2º tempo e é otimista para jogo da volta

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Depois de um primeiro tempo bastante ruim, sem poder de criação, o CSA conseguiu melhorar na etapa final e até levou perigo ao CRB. Mas não o suficiente para tirar o 0 a 0 do placar, nesse jogo de ida da final do Campeonato Alagoano. Para o técnico Bruno Pivetti, o maior volume de jogo no segundo tempo foi algo positivo e se mostra confiante para o próximo duelo, no sábado que vem (22), no Rei Pelé.

“Foi um jogo bem disputado, principalmente no primeiro tempo. É claro que uma situação de final geralmente aumenta a necessidade de esforços. Sabemos que as finais são decididas num detalhe. No segundo tempo, eu acredito que nós tivemos um volume maior de jogo, criamos boas oportunidades, infelizmente não conseguimos concretiza-las em gol. Agora é recuperar bem durante a semana, aperfeiçoar ainda mais aquilo que estamos fazendo. Eu acredito que nós temos tudo para realizar uma grande partida no próximo sábado”, avaliou o técnico Bruno Pivetti.

No segundo tempo do clássico contra o CRB, o atacante Dellatorre foi substituído por conta de dores nas costas. O centroavante reclamou bastante das dores e não conseguiu continuar no jogo. De acordo com o comandante do CSA, o atleta deve ser reavaliado nos próximos dias para saber a sua real situação. Contudo, Pivetti é otimista no retorno do seu artilheiro.

“O Dellatorre vai passar por uma avaliação médica e não tem como definir nada. Acredito que ele tenha condições para a próxima partida, mas ainda é precoce tecer qualquer afirmação porque ele sofreu um choque considerável dentro da área. Essa semana será muito importante não só para recuperarmos os jogadores, mas também para aperfeiçoar as nossas ideias de jogo”, concluiu o comandante do CSA.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados