conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

América-RN vence Globo, mantém invencibilidade e liderança no Potiguar

Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

O América-RN segue imbatível na Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. Na tarde deste domingo (16), o Rubro venceu o Globo por 3×2, na Arena das Dunas, com dois gols de Wallace Pernambucano e um de Ian Carlo. Enquanto Clayton e Negueba descontaram para a Águia.

O Rubro está na liderança com dez pontos e, na próxima rodada, enfrentará o Palmeira, quarta-feira (19), às 15h, novamente na Arena das Dunas. Já o Globo está em 4º com seis pontos e enfrentará o Assu, no mesmo dia e horário, no Edgarzão.

O jogo

Nem demorou tanto para o América-RN sair na frente do placar. Aos quatro minutos, Wallace Pernambucano, de pênalti, abriu o marcador. O Globo, no entanto, chegou ao empate na sequência. Clayton recebeu de Erick Varão e acertou um chutaço para deixar em 1×1. Contudo, a Águia vacilou e tomou o segundo. O goleiro Pedro Paulo errou na saída de bola e entregou de graça para Everton Heleno. O volante mandou para Wallace Pernambucano, novamente, marcou e chegou ao 12º gol na competição.

No segundo tempo, o Globo chegou outra vez ao empate com Negueba, de pênalti, aos 12 minutos. Contudo, o América-RN retomou a vantagem no placar na bola parada. Romarinho cobrou escanteio e Ian Carlo mandou de cabeça para o fundo das redes para garantir a vitória por 3×2.

Trending