Nas últimas três semanas, Karl viveu o céu e o inferno no Santa Cruz. Dispensado pelo então treinador Alexandre Gallo, em menos de um mês desde sua chegada no Arruda, o volante recebeu aval de Bolívar, novo técnico, e foi reintegrado ao elenco. Neste meio tempo, o Tricolor carimbou vaga na semifinal do Pernambucano, mas, em seguida, somou mais uma eliminação, desta vez para o Náutico.
Altos e baixos que, agora, dão lugar a um único sentimento: de superação. De volta por cima. Não só pessoal, mas também coletiva, isso porque o Santa Cruz, daqui a 13 dias, estreia na Série C, principal objetivo do clube na temporada. E, segundo Karl, não existe outra palavra que não seja ‘obrigação’ para levar o clube à Série B.
“A gente passou por um momento um pouco conturbado no começo, não conseguindo o título do estadual e saindo precocemente da Copa do Nordeste. Acho que isso serviu pra fortalecer ainda mais o grupo. A gente está criando uma verdadeira família aqui e vai em busca desse acesso. Acredito que é uma obrigação para a gente esse acesso”, disse.
Ainda na coletiva, o volante fez questão de enaltecer o trabalho e a gratidão pelo técnico Bolívar, que respaldou seu retorno ao Santa Cruz, após dispensa.
“Para mim, foi um momento de superação. Muita gente, a torcida me apoiou, falavam que estavam juntos comigo. Recebi apoio de todo mundo e queria agora agradecer publicamente. Vou continuar sempre dando o meu melhor, sempre jogando com garra, com vontade, tentar ser um jogador cada vez mais aguerrido”, completou.
0 comentários