conecte-se conosco

BABahiaCopa Sul-AmericanaÚltimas

Bahia encerra preparação e deve ter duas mudanças contra o Independiente-ARG

Duelo pode encaminhar classificação do Tricolor na Sul-Americana

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Independiente-ARG. Como de praxe, o técnico Dado Cavalcanti não antecipou a escalação, porém, a tendência é que o Esquadrão tenha duas mudanças para o confronto que ocorre nesta terça, às 19h, em Avellaneda, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

LEIA: Thaciano destaca confiança do Bahia para ‘Sula’: “Condição muito boa”

Isso porque, recuperado de um incômodo muscular, o zagueiro Luiz Otávio viajou com a delegação para o duelo e deve reassumir a titularidade – assim, Juninho deixaria o time.

Além dele, quem também tende a retomar a posição é Thaciano, titular e que deixou bom encaixe ao meio de campo, mas que começou no banco contra o Guabirá-BOL, no jogo passado – desta forma, Óscar Ruiz sairia da equipe.

No mais, o Esquadrão não deve ter outras mudanças para o importante duelo continental, onde está empatado em pontos com a equipe argentina, porém, com vantagem no saldo de gols (seis contra quatro). Um bom resultado, portanto, deixa o Bahia bem encaminhado em relação à classificação, restando apenas um jogo para o término da fase de grupos.

Provável escalação

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano, Daniel, Rodriguinho; Gilberto e Rossi

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados