conecte-se conosco

PESportÚltimas

Com velocidade, Everaldo ‘cresce’, marca e ‘agrada’ em início no Sport

Louzer destacou que o jogador traz agressividade e profundidade ao setor ofensivo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Ao menos neste início de trajetória no Sport, o atacante Everaldo vem confirmando as boas expectativas que se tinha sobre ele. Apenas quatro jogos depois de chegar ao clube, o jogador vem apresentando uma ‘crescente’, de acordo com o técnico Louzer, e já virou titular no ataque, assumindo a condição no jogo diante do Náutico, no último domingo.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Onde, inclusive, correspondeu, marcando um bonito gol no empate por 1 a 1. Segundo o técnico rubro-negro, Everaldo tem velocidade e bom potencial no drible, o que empurra a defesa adversária para trás e dá campo ao Sport, característica que o fez ganhar a posição, conforme indicou.

“Everaldo vinha crescendo, vem entrando bem nos jogos, então nós gostaríamos (contra o Náutico) de ter uma agressividade e um ataque em profundidade melhor. Ele tem essa capacidade. O atleta vem crescendo, assim como outros atletas dessa função, então nós achamos que era devido oportunizar essa entrada dele desde o início, um atleta que entrou, nos agradou”, avaliou Louzer.

No clássico, Everaldo superou a concorrência de Toró, que vinha sendo o titular na função. O setor ofensivo, aliás, tem disputa bastante acirrada, com Neilton, Thiago Lopes, Marquinhos e Maxwell, por exemplo, além de Thiago Neves e Gustavo, que podem jogar mais centralizado, e o mais recente reforço, Paulinho Moccelin.

Há menos de um mês no Sport, entretanto, Louzer reconheceu que Everaldo vai passar por momentos de irregularidades, seja de um jogo para o outro ou dentro dos 90 minutos. Algo que é natural por conta da adaptação.

“Lógico que ele vai sofrer, vai ter uma oscilação dentro da própria partida, mas é dessa maneira que ele vai readquirindo a sua melhor condição. É um atleta que a gente tem uma confiança muito grande, eu tenho certeza que irá nos ajudar bastante, como nos ajudou no dia de hoje”, concluiu.

Everaldo pelo Sport

Jogos: 4 (1 como titular)
Gols: 1
Assistências: 0

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados