conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Atlético-MG solicita retorno e Bruninho deixa o Confiança

Destaque, jogador marcou nove gols em 17 partidas pelo Dragão

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Nas vésperas de começar a Série B, uma perda importante para o Confiança. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG, clube que detém os direitos econômicos do jogador, solicitou o retorno do meia Bruninho, que deixa o Dragão, onde vinha sendo destaque neste começo de temporada, apesar das eliminações da equipe.

LEIA: Reintegrado ao Confiança via Justiça, Kivel desabafa contra dirigentes: ‘Facada nas costas’

A tendência, porém, é que Bruninho não permaneça no Galo e seja novamente emprestado, mas para o Juventude, que disputa a Série A – esta informação do clube gaúcho foi publicada primeiramente pelo portal Dragões de Aracaju.

Contratado nesta temporada, Bruninho foi um pedido do ex-técnico Daniel Paulista e rapidamente se adaptou ao clube. Na equipe, foi titular absoluto e, no total, marcou nove gols em 17 partidas.

Sem o meia, agora, o Confiança continua em preparação para a disputa da Segundona, onde estreia no dia 29 de maio (um sábado), contra o Cruzeiro, no estádio Batistão.

Nota do Confiança

A Associação Desportiva Confiança confirma a devolução do meia-atacante Bruninho. O atleta pertence ao Atlético Mineiro, que solicitou o retorno do jogador ao clube e definirá o futuro do meia.

Bruninho chegou ao clube azulino por empréstimo em março e foi um dos destaques do Confiança neste início de temporada. O meia atuou em 17 jogos e marcou nove gols, sendo quatro deles em apenas uma partida.

O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados