conecte-se conosco

PBÚltimas

Destaque recente na Europa, atacante Tiquinho Soares treina no CSP

Centroavante está há cinco meses sem clube e aguarda proposta

Foto: Wellington Faustino/ CSP

Publicados

em

Destaque recente do Porto-POR, clube que defendeu até o ano passado, o centroavante Tiquinho Soares tem realizado treinamentos no CSP. Há cinco meses sem equipe, quando deixou o Tianjin Teda-CHI, o atacante de 30 anos aprimora a forma física no time em que foi revelado, enquanto passa por João Pessoa, onde nasceu, e espera por uma proposta para voltar ao futebol. 

“De passagem por João Pessoa-PB o craque Tiquinho vestiu novamente nossa camisa e treinou junto com os garotos da base. Nós do CSP ficamos muito felizes em sempre revelar talentos para o cenário nacional e internacional”, disse o clube em rede social. 

Revelado pelo CSP, Tiquinho Soares passou por Corinthians-AL, Palmeira-RN, América-RN, Botafogo-PB, Sousa-PB, Cerâmica e Treze, até rumar para Portugal em 2014, onde rodou por Nacional-POR e Vitória de Guimarães-POR, quando chegou ao Porto-POR.

Pelo Porto, centroavante conquistou dois títulos portugueses, uma Taça e uma Supertaça. Foto: Divulgação/ Porto

No Dragão, em 2015, deslanchou de vez na na carreira e ganhou títulos, com 64 gols em 140 jogos em cinco temporadas. Inclusive, deu entrada na cidadania europeia para atuar por Portugal, o que acabou não se concretizando. No ano passado, o jogador foi vendido ao Tianjin Teda-CHI, onde entrou em litígio por conta de salários atrasados. Livre no mercado, o atacante espera por uma oferta.

Trending