conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaPodcastsÚltimas

Podcast: Após queda de rendimento, Ceará volta a vencer na Sul-Americana

Publicados

em

Em mais uma edição, o Podcast 45 Minutos traz um raio x da vitória em casa do Ceará sobre o Bolívar por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana. Lucas Liausu, Fred Figueiroa e Thiago Minhoca compõe a bancada do programa analisando o bom resultado do time cearense na noite desta quarta-feira (20), resultado que vem depois de uma queda de rendimento dentro da Sula e aumentam as chances de classificação. O podcast também contou com os destaques individuais da partida e um aprofundamento na tabela.

O Ceará converteu a superioridade técnica sobre o adversário em uma vitória que o coloca no topo da tabela do Grupo C – e o deixa há um passo da classificação para a segunda fase da competição. Esse desempenho positivo após uma série de empates foi elogiado pela equipe do 45 Minutos, e o resultado tratado como uma vitória merecida. “O Ceará foi melhor que o Bolívar. Ponto. Na ida e na volta, com os reservas e, dessa vez, com os titulares”, detalha Fred Figueiroa. Você pode ouvir o raio x completo a partir do minuto 04′.

Nos destaques da partida – ouça a partir do minuto 20′ -, Vina, Messias e Lima ocupam o pódio positivo de Thiago Minhoca. Lima e Vina, entram pelos gols que definiram a partida e Messias sendo destaque pelo que vem apresentando no sistema defensivo cearense. Corroborando com o pódio, mas invertendo a ordem Lima, Messias e Vina aparecem entre os positivos de Fred Figueiroa.

Nos destaques negativos, apenas os colombianos Stiven Mendonza e Yony González compõem o pódio dos piores em campo do Ceará para Thiago Minhoca. Mendonza ainda aparece nos destaques de Fred Figueiroa como negativo e preocupante.

TABELA

Thiago Minhoca traz um desenho detalhado das chances de classificação do Ceará para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Com apenas o J. Wilstermann-BOL matematicamente desclassificado com 2 pontos, o Ceará com 9 pontos, Arsenal Sarandi-ARG com 8 e Bolívar com 6 posto brigam pela vaga na próxima quinta-feira (27). Os detalhes sobre a tabela você ouve a partir do minuto 50′.

Ouça agora:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados