conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz encaminha a contratação do atacante Lucas Batatinha

Jogador está perto de ser o quinto reforço do clube para a Série C

Foto: Divulgação/ Operário

Publicados

em

De olho na formação do elenco para a disputa da Série C, o Santa Cruz tem negociações em andamento para mais um reforço. Trata-se do atacante Lucas Batatinha, de 30 anos, que está na Inter de Limeira, onde disputou o Campeonato Paulista. Segundo apurou o NE45, o clube tem tratativas encaminhadas para a contratação do jogador.

Nesta temporada, o atacante jogou dez partidas e marcou um gol no Estadual. Lucas Batatinha começou a carreira no Operário, onde, entre idas e vindas, atuou por seis temporadas, inclusive de 2017 até 2020. Além do time paranaense, defendeu também PSTC, Icasa, Novo Mundo e Botafogo-PB.

Além de Lucas Batatinha, o Santa Cruz também tem interesse na contratação do goleiro Lucas Ferreira, que estava no Salgueiro, mas ainda em um estágio inferior às tratativas pelo atacante da Inter de Limeira. De oficial, mesmo, até aqui, para Terceirona, o clube fechou com o lateral-esquerdo Julinho, os meias Vitinho e Rondinelly, além do atacante Frank.

A ideia do Santa Cruz, aliás, é anunciar sete jogadores para a competição, ou seja, o Tricolor deve oficializar mais três nomes daqui para lá, incluso Lucas Batatinha.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados