conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio destaca superioridade do Náutico na final do Pernambucano

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico venceu o Sport na final do Pernambucano e quebrou um tabu de 53 anos sem conquistar um título sobre o rival. Triunfo que, de acordo com o técnico Hélios dos Anjos, foi merecido por tudo que o Timbu produziu em toda a competição e, sobretudo, nas finais diante do Leão.

“Vi, nos dois jogos, o meu time bem superior na imposição. A gente sofreu um gol aso 43 minutos que eu não tive tempo de controlar. Estava com duas substituições para fazer e não consegui. Mas fomos fortes nos pênaltis, o goleiro acertou os cantos, mas a nossa técnica foi positiva e conquistamos um resultado belíssimo. Na decisão, meu time foi superior”, afirmou Hélio dos Anjos.

Após o Pernambucano, o Náutico já tem a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente. A estreia será contra o CSA, sexta-feira (28), nos Aflitos. Para a competição, o treinador alvirrubro ainda espera contratações.

“Estamos estudando e sabemos das nossas responsabilidades. Tivemos um problema para contratar um jogador porque a janela fechou e não deu tempo. Mas estamos discutindo e falta pouco. Fala-se muito em contratação pontual. Vamos buscar isso. Esse grupo que está aqui teve uma performance da parte da frente desde que chegamos. Vamos trabalhar para manter isso”, concluiu.

Ouça agora:

Trending