O primeiro título como técnico de Vojvoda veio após cinco jogos no comando do Fortaleza. Foram quatro vitórias e um empate, justamente na final, onde o Tricolor se sagrou tricampeão cearense diante do Ceará. Além disso, foram 20 gols marcados e apenas um sofrido. Números que elevam a moral do Leão para a continuidade da temporada, e fazem o treinador prometer ainda mais trabalho para elevar o nível do Tricolor no cenário nacional.
“O primeiro título é sempre importante, e fico feliz de tê-lo conseguido num clube tão importante, com tantos torcedores. Agora me comprometo a seguir nesse caminho de trabalho com os jogadores e torcedores para consolidar uma unidade de jogo, e elevar o Fortaleza a um dos clubes mais importantes do futebol brasileiro”, disse o treinador do Fortaleza.
“Me sinto feliz e agradecido pelo reconhecimento. Mas nosso objetivo é seguir trabalhando no dia a dia, para encarar os compromisso como temos que fazê-los: com responsabilidade, porque estamos representando uma instituição que merece o nosso melhor trabalho”, acrescentou o argentino.
Avaliação da partida
Vojvoda foi sincero ao ser perguntado sobre o que achou da partida. Bastante perfeccionista, ele não gostou muito da atuação, na visão de um espectador do jogo. Porém, para um técnico, tendo a visão de dentro do futebol, o Fortaleza fez o que deveria se fazer para jogar uma final e conquistar o título cearense.
“Eu creio que o compromisso tático por parte dos jogadores (foi um destaque). No segundo tempo, encontramos um funcionamento que pudemos criar situações de gol. Eles (Ceará) tampouco conseguiram criar chances de gol. Foi uma final muito disputada, não gostei do jogo para ver de fora. Mas são finais, e só elas te dão esse tipo de partida”, encerrou o comandante do Fortaleza.
Ouça agora:
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas1 ano atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste2 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos6 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar