conecte-se conosco
Técnico Vojvoda, do Fortaleza Técnico Vojvoda, do Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Título do Fortaleza é primeiro de Vojvoda como técnico, que agradece e promete trabalho

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O primeiro título como técnico de Vojvoda veio após cinco jogos no comando do Fortaleza. Foram quatro vitórias e um empate, justamente na final, onde o Tricolor se sagrou tricampeão cearense diante do Ceará. Além disso, foram 20 gols marcados e apenas um sofrido. Números que elevam a moral do Leão para a continuidade da temporada, e fazem o treinador prometer ainda mais trabalho para elevar o nível do Tricolor no cenário nacional.

“O primeiro título é sempre importante, e fico feliz de tê-lo conseguido num clube tão importante, com tantos torcedores. Agora me comprometo a seguir nesse caminho de trabalho com os jogadores e torcedores para consolidar uma unidade de jogo, e elevar o Fortaleza a um dos clubes mais importantes do futebol brasileiro”, disse o treinador do Fortaleza.

“Me sinto feliz e agradecido pelo reconhecimento. Mas nosso objetivo é seguir trabalhando no dia a dia, para encarar os compromisso como temos que fazê-los: com responsabilidade, porque estamos representando uma instituição que merece o nosso melhor trabalho”, acrescentou o argentino.

Avaliação da partida

Vojvoda foi sincero ao ser perguntado sobre o que achou da partida. Bastante perfeccionista, ele não gostou muito da atuação, na visão de um espectador do jogo. Porém, para um técnico, tendo a visão de dentro do futebol, o Fortaleza fez o que deveria se fazer para jogar uma final e conquistar o título cearense.

“Eu creio que o compromisso tático por parte dos jogadores (foi um destaque). No segundo tempo, encontramos um funcionamento que pudemos criar situações de gol. Eles (Ceará) tampouco conseguiram criar chances de gol. Foi uma final muito disputada, não gostei do jogo para ver de fora. Mas são finais, e só elas te dão esse tipo de partida”, encerrou o comandante do Fortaleza.

Ouça agora:

Trending