conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Em reformulação para Série B, CRB anuncia três nomes e dispensa outros três

Publicados

em

Após a perda do título alagoano para o CSA, nos pênaltis, o CRB iniciou uma reformulação no elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Após a demissão do técnico Roberto Fernandes e a contratação de Alan Aal (ex-Guarani) como substituto, a diretoria do Galo anunciou nesta segunda-feira (24) mais saídas e chegadas no elenco.

Com relação a contratações, três nomes foram anunciados. O principal deles, o atacante Alisson Farias, que chega por empréstimo junto ao Vitória até o final da temporada. Para isso, o jogador renovou seu vínculo com o rubro-negro baiano até junho de 2022. O avançado retorna ao clube após ter sido destaque do alvirrubro na Série B de 2019, quando participou de 35 das 38 partidas do time na competição, com cinco gols marcados.

As outras caras novas no CRB foram o centroavante Vitão, de 21 anos. O centroavante é cria das categorias de base do América-MG e no ano passado disputou 15 partidas na campanha do acesso do clube mineiro, sendo apenas três como titular e sem nenhum gol marcado.

Por fim, o volante Marthã, de 23 anos, vem do Ceará. Pelo Vozão disputou 14 partidas desde o ano passado, com um gol marcado. De acordo com a diretoria do Galo, o técnico Allan Aal e os três reforços se apresentam nesta terça-feira (25) no CT do clube

Saídas

Por outro lado, outros três jogadores deixaram o CRB nesta segunda-feira. O principal nome na lista de dispensados foi o do atacante Lucão do Break. No Galo desde a Série B do ano passado, o avançado era o artilheiro do time em 2021, com nove gols em 21 partidas. Porém, caiu de rendimento nos últimos jogos.

As outras saídas foram a do volante paraguaio Jimenez, que foi contratado em fevereiro e não conseguiu se firmar. Para completar, foi dele a cobrança de pênalti desperdiçada, que possibilitou o título na disputa contra o CSA. Já o atacante Luidy, cria da base do Galo, também está de saída. No entanto, nesse caso, o CRB mantém 15% dos direitos econômicos do atleta visando uma futura venda.

O CRB estreia na Série B no próximo sábado, às 16h, diante do Remo, no Rei Pelé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending