conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club demite Júnior Amorim e encaminha acerto com novo técnico

Publicados

em

Após perder o Campeonato Maranhense para o Sampaio Corrêa, o Moto Club demitiu o técnico Júnior Amorim. Além do resultado, a entrevista coletiva do treinador depois do jogo desagradou os dirigentes do clube.

“Eu não quero me isentar. Eu sou o treinador e sou o responsável, mas todos sabem da situação, mas não conseguem expor esta realidade para que quando forem nos cobrar, todos saberem o que se passa realmente”, afirmou o treinador.

Responsável por anunciar a demissão de Júnior Amorim, o supervisor do clube, André Gomes, demonstrou chateação com o que foi dito pelo técnico. Ele rebateu as críticas e confirmou a saída.

“Quando é para acertar com o clube é uma coisa. Nós explicamos a situação. Aí quando chega, só fala quando perde. Para gente é desculpa e não aceitamos. Quando ele chegou ao time, o Moto era líder e a zaga pouco vazada. Ele mudou por questões próprias. Então, estamos comunicando o desligamento do Júnior”, resumiu.

A diretoria motense agiu rápido e, de acordo com informações divulgada pelo GE do Maranhão, Carlos Ferro será o novo treinador do clube. O Moto Club, porém, ainda não anunciou oficialmente. A divulgação do novo técnico acontecerá ainda nesta semana para que os trabalhos visando a Série D iniciem.  

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending