conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico busca pelo menos duas contratações para iniciar a Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após a conquista do Campeonato Pernambucano, o Náutico começa a virar a chave para a Série B. A pedido do técnico Hélio dos Anjos, o Timbu busca reforços para a competição e, de início, pelo menos duas contratações serão feitas.

O clube está no mercado para encontrar um lateral-esquerdo e um atacante de lado. Não está descartada a possibilidade de contratações também para o meio-campo. Porém, a diretoria alvirrubra analisará os nomes com calma para ser assertivo e dentro do orçamento.

Como dito por Hélio dos Anjos na entrevista coletiva, o Náutico ficou perto de contratar dois atletas que estão na Europa. Porém, a janela de transferências fechou e as negociações não foram concluídas. Os nomes, no entanto, seguem no radar do clube ainda para esta Série B. Antes da decisão do Pernambucano, Hélio dos Anjos afirmou também que pretende qualificar o elenco para brigar pelo acesso.

Até o momento, para a temporada, o Náutico fez dez contratações. A mais recente foi o meia Vargas, que se destacou no Pernambucano pelo Afogados. Antes, chegaram o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique, o meia Colmán e os atacantes Giovanny e Paiva.

O Timbu inicia a caminhada no Campeonato na próxima sexta-feira (28), às 21h30, contra o CSA, nos Aflitos. Na terça-feira, o elenco se reapresenta no CT Wilson Campos para começar a preparação para a partida.

Trending