conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia lança camisa exclusiva para sócio alusiva ao tetra do Nordestão

Confira, em imagens, detalhes do uniforme e do programa

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia anunciou, na noite desta quinta-feira, o lançamento de uma camisa alusiva ao título da Copa do Nordeste deste ano, o quarto do clube na história da competição, batizada de Couro. O uniforme, que será o terceiro do Tricolor para esta temporada, será exclusivo para os associados do clube, em uma ação que faz parte do programa Sócio Esquadrão.

De acordo com o que foi informado pelo Bahia, a camisa será gratuita para os sócios que estiverem em dia. Novos associados também terão acesso ao uniforme, porém, terão que pagar por ela. 

A camisa é na cor vinho, com detalhes dourados na gola e nas mangas, assim como o escudo é todo bordado nesta cor. Confira, abaixo, as imagens e outras nuances, além do comunicado, na íntegra, do clube. 

Confira as imagens do novo uniforme

Foto: Divulgação/ EC Bahia
Foto: Divulgação/ EC Bahia
Foto: Divulgação/ EC Bahia

Comunicado

A pandemia continua, os jogos com público ainda não voltaram e, infelizmente nesses tempos tão difíceis para todos, estamos precisando de você, torcedor tricolor. Nosso número de sócios caiu pela metade desde março de 2020, prejudicando um incremento relevante nas finanças do clube e no orçamento do departamento de futebol.

Para tentar manter a Nação com a gente no último ano, lançamos o pacote de benefícios #JuntosVenceremos, que – entre outras coisas – sorteou seis carros e eternizou o nome dos sócios em um monumento no CT e na camisa do time numa partida do Brasileirão.

Agora, conquistada a Copa do Nordeste, divulgamos novidades e lembramos vantagens para a temporada 2021.

1 – Todos os sócios em dia ganharão gratuidade no Sócio Digital de julho a dezembro. Quem já é assinante do aplicativo terá suas mensalidades prorrogadas, sem prejuízo do que pagou ou pagará.

2 – Camisas oficiais 1 e 2 modelo jogador terão 50% de desconto na pré-venda exclusiva para sócios antigos, em dia, ainda em maio.

3 – Camisa 3, exclusiva do sócio, será alusiva ao Tetra no Ceará. A peça fará homenagem ao couro, à terra e ao sangue do povo nordestino. Sócios novos terão direito de comprar – os demais, se estiverem adimplentes, receberão de graça.

4 – Sócios com Acesso Garantido terão prioridade no retorno aos jogos quando houver liberação das autoridades.

5 – Entrada gratuita e exclusiva nos 30 primeiros dias do Museu do Bahia.

6 – 20% de desconto na Loja Esquadrão até dezembro para moradores da Região Metropolitana de Salvador e 31% para quem mora fora da RMS.

Mais detalhes sobre esses e outros itens serão divulgados nos próximos dias. Fique ligado(a).

1 comentário

1 comentário

  1. Notícias do Santa Cruz Futebol Clube

    25 de maio de 2021 a 22:31

    CONFIRA AS Notícias do Santa Cruz FC
    https://noticiassantacruzfc.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados