conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Campinense anuncia contratação do lateral Gilmar, ex-Treze

Foto: Divulgação/Campinense

Publicados

em

Titular em boa parte do ano passado pelo rival Treze, o lateral esquerdo Gilmar, de 27 anos, é o mais novo jogador do Campinense para a temporada 2021. O jogador, que tem passagem também pelo próprio Campinense, em 2017, estava disputando o último Campeonato Mineiro pelo Uberlândia, atuando em nove partidas.

Experiente, o atleta também conta no curriculo com passagens por Marcílio Dias, Sinop, Fluminense de Feira de Santana, ASA e Santa Rita-AL. Em 2019 também teve uma rápida passagem pelo futebol mexicano, defendendo o Cafetaleros de Tapachula.

No Campinense, Gilmar vai disputar posição com o atual titular da posição, João Victor, até então o único atleta de origem do setor.

O Campinense entra em campo na próxima sexta-feira, às 20h30, para encarar o Atlético de Cajazeiras, em jogo único eliminatória que vale vaga para enfrentar o Botafogo-PB na semifinal do estadual.

Na temporada, a Raposa ainda tem pela frente a disputa da Série D. O Rubro-negro está no Grupo 3 ao lado de ABC, América-RN, Central, Treze, Atlético-CE, Sousa e Caucaia-CE, contra quem faz a estreia no dia 6 de junho, fora de casa.

Trending