conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Novo técnico do Moto, Carlos Ferro é apresentado e projeta acesso à Série C

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Publicados

em

A diretoria do Moto CLub apresentou oficialmente nesta quarta-feira o técnico Carlos Ferro, de 52 anos, que chega para comandar o clube na Série D em substituição a Júnior Amorim, demitido após a perda do título do Campeonato Maranhense nas finais para o Sampaio Corrêa. E como não poderia ser diferente, o novo comandante rubro-negro colocou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro como principal objetivo.

O Moto Club está no Grupo 2 ao lado de 4 de Julho, Guarany de Sobral, Juventude Samas, Imperatriz, Palmas, Paragominas e o vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis, na fase pré.

“Chegar ao Moto é de uma importância muito grande. Sabemos do desafio. Estamos aqui com a intenção de colocar o clube na Série C. Sabemos disso, assim como a nossa comissão técnica e os jogadores, que são os atores principais deste projeto. E o objetivo final é o torcedor, então esperamos dar todo o nosso conhecimento para alcançar este propósito que é o acesso”, afirmou o novo técnico motense.

Carlos Ferro é um nome conhecido no futebol maranhense. Após trabalhar nas categorias de base do Sampaio Corrêa, dirigiu os profissionais do Santa Quitéria, Bacabal, Juventude Samas e São José no ultimo Campeonato Maranhense, quando foi eliminado pelo Pinheiro no mata mata da segunda fase.

Trending