conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Wagner diz que título pelo Náutico marca história e projeta Série B

Zagueiro avaliou o cenário após a conquista do Campeonato Pernambucano

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O começo do zagueiro Wagner Leonardo no Náutico foi o melhor possível. Contratado durante o Campeonato Pernambucano, o defensor rapidamente se adaptou ao time, conquistou a titularidade desbancando o capitão Ronaldo Alves e manteve o alto nível de atuações nas finais da competição.

LEIA: Em live exclusiva ao Podcast 45, Hélio dos Anjos revela proposta da Arábia, mas prioriza Náutico e pede projeto

De quebra, sagrou-se campeão e já cravou o nome na história do clube, onde ajudou a quebrar dois jejuns do Timbu: um de 53 anos sem título sobre o Sport e outro de 47 sem título definido nos estádio dos Aflitos. Após o troféu, Wagner Leonardo celebrou o momento.

“Sensação única ser campeão. Para mim, ficará marcado para sempre. É o trabalho sendo recompensado com conquistas e sabemos que só fica marcado na história os vencedores. Nosso time mereceu conquistar esse estadual, por tudo que fizemos no campeonato inteiro e os números reforçam isso. Nossa equipe fez um campeonato sólido e fomos coroados com a taça”, celebrou o jogador.

https://open.spotify.com/episode/3ukHR9BdN8kKEgK3O64j0n

Agora, o zagueiro, junto ao elenco do Náutico, vira a chave em preparação para a Série B, que começa neste sábado, diante do CSA, nos Aflitos. E Wagner Leonardo projetou que cada jogo da Segundona é uma decisão.

“Temos que continuar nosso trabalho para a Série B. O objetivo é continuar fazendo o que treinamos e evoluindo cada vez mais para fazer uma excelente campanha. Todo jogo será uma final para nós e já começamos nossa trajetória contra o CSA, que será um jogo difícil mas vamos buscar a vitória”, concluiu.

No total, pela equipe alvirrubra, o defensor tem oito partidas na temporada e dois gols marcados – um deles importantíssimo, na ida da final contra o Sport, na Arena de Pernambuco.

https://www.youtube.com/watch?v=2IWZrHHIlS0&t=38s

Trending