conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Chagas elogia reforços no Vitória e projeta estreias contra o Guarani

Treinador destacou também o entendimento das ideias de jogo por parte dos novos contratados

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

Depois de quase um mês, o Vitória, enfim, volta a campo, quando enfrenta o Guarani, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. E o Rubro-negro deve ter caras novas na escalação. Ainda que não tenha especificado as peças, o técnico Rodrigo Chagas confirmou novidades para o duelo de abertura da Série B. 

LEIA: Vitória está perto de anunciar Dinei

“Acredito que sendo bem observado vai ter possibilidade muito grande de alguns atletas já estrearem. A gente já tem uma equipe formada para estrear na próxima sexta, com certeza vamos ter aí algum desses que chegaram”, afirmou o treinador.

Desde o fim do Campeonato Baiano, no dia 5 de maio, o Leão anunciou quatro reforços. Foram eles os volantes Pablo Siles e Lucas Silva, além dos atacantes Samuel Granada e Guilherme Santos. Além de elogios, o técnico destacou também a assimilação por parte dos contratados.

“Bastante satisfatório. Tivemos tempo para entenderem o modelo do jogo no clube com minhas ideias. Acredito que as contratações que tivemos são jogadores que vieram para melhorar a qualidade. Espero que a gente possa formatar a melhor equipe”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados