conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Silvinho destaca força do grupo do CSA e projeta Série B difícil

Atacante avaliou o panorama da competição e espera ‘grande jogo’ contra o Náutico

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA já virou a chave e mira a estreia da Segundona, que ocorre nesta sexta-feira, diante do Náutico, no estádio dos Aflitos. De olho na competição, o atacante Silvinho afirmou que espera dificuldades – nesta que é apontada como uma das Séries B mais disputada de todos os tempos. Ao mesmo tempo, porém, o jogador destacou a força do grupo e demonstrou confiança no Azulão.

LEIA: CSA com desfalques para estreia contra o Náutico, entre eles Dellatorre

“O elenco todo se dedica bastante nas atividades e nos jogos. Acredito que isso também seja um diferencial para a conquista dos nossos objetivos”, iniciou.

“Não tem partida fácil na Série B e sabemos disso. O nível da disputa é elevado, então, vamos bem focados, pois sabemos que o adversário também vem de uma conquista de título. Queremos fazer um grande jogo (Pernambucano, contra o Sport, no último domingo)”, acrescentou Silvinho.

Contratado após passagem no futebol japonês, o atacante de 30 anos tem 15 partidas pelo CSA e sagrou-se campeão Estadual no último fim de semana diante do CRB. 

Voltando ao jogo contra o Náutico, o CSA terá quatro problemas, dentre ele o desfalque do artilheiro Dellatorre. Além dele, não jogam também Bruno Mota, Geovane e Gabriel.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending