conecte-se conosco

SESérie DÚltimas

Após liberar oito, Sergipe acerta com primeiras contratações para Série D

Publicados

em

Após liberar oito jogadores depois do título estadual, o Sergipe iniciou a reposição das peças visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a diretoria colorada acertou as primeiras quatro contratações para o Brasileiro. Dois para o sistema defensivo e dois para o ataque.

O primeiro reforço apresentado foi o zagueiro Sanny, de 25 anos, que estava no Alcaçovense, de Portugal, e também conta com passagens por clubes como Duque de Caxias-RJ, Central e River-PI. O jogador, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está regularizado. Já nesta sexta-feira (28) o clube acertou com o goleiro Rodrigo Lucas, de 24 anos, que se destacou no Campeonato Sergipano pelo Boca Júnior, sendo o goleiro menos vazado da competição. O atleta também acumula passagens por Atlético Paraense e União-MT.

Já para o ataque, os mais novos contratados são Charles, de 23 anos, que estava no Retrô e atuou ainda por Afogados, Belo Jardim, Ypiranga e Vera Cruz, todos de Pernambuco, e o jovem João Paulo, de apenas 20 anos. O jogador subiu no ano passado para os profissionais do CSA e este ano atuou em cinco partidas pelo Azulão, mas ainda não marcou gols.

O Sergipe estreia na Série D no dia 5 de junho, contra o Bahia de Feira, vice-campeão baiano, na Arena Cajueiro. O Gipão encara ainda na primeira fase Itabaiana, Juazeirense, Retrô, Murici-AL, ASA e Atlético de Alagoinhas.

Trending