conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Chagas aprova empate, mas diz que Vitória poderia ter tido mais sorte

Treinador avaliou o cenário da partida contra o Guarani pela estreia da Série B

Foto: Divulgação/ EC Vitória

Publicados

em

O técnico Rodrigo Chagas aprovou o empate em 1 a 1 diante do Guarani, na noite desta sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, pela abertura da Série B. Sobretudo pelo contexto: enquanto visitante e contra um time de qualidade. Entretanto, ao mesmo tempo, o comandante rubro-negro avaliou que o Leão poderia ter tido melhor sorte na partida.

LEIA: Em jogo equilibrado, Vitória empata com o Guarani na estreia da Série B

“Avalio como bom resultado, estreia, jogando fora, uma equipe qualificada. Poderíamos ter tido um pouco mais de sorte, criamos bastante. Agora é poder ajustar mais ainda nossa equipe pelos jogadores que estão machucados para termos todos à disposição”, Rodrigo Chagas.

O treinador também falou sobre a construção do Vitória, que segundo ele demonstrou repertório ofensivo, ora pela faixa central, ora buscando as pontas.

“Eu vejo que a gente trabalhou muito bem tanto por dentro como por fora. E a equipe do Guarani concentrava muito o jogo defensivo por dentro, deixando as laterais livres. No segundo tempo a gente ajustou principalmente algumas situações em relação aos atacantes de beirada para poder atacar melhor a nossa linha”, iniciou. 

“E também tivemos a entrada de um dos volantes fazendo um terceiro zagueiro tendo uma amplitude maior dentro do jogo. Acho que o segundo tempo priorizamos sim atacar as laterais porque percebemos que ali seria a melhor situação para poder entrar na defesa adversária”, concluiu. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados