conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Mesmo com semifinal do estadual, Botafogo-PB vai com força máxima para estreia na C

Publicados

em

Único representante da Paraíba na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deve entrar em campo com sua força máxima para a estreia contra o Ferroviário-CE, neste sábado, às 17h, no estádio Almeidão. Havia uma dúvida sobre uma possível utilização de um time alternativo, uma vez que na quarta-feira, o Belo decide uma vaga na final do Campeonato Paraibano contra o vencedor do duelo entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, que se enfrentam na noite desta sexta, no Amigão, em Campina Grande. Porém, o técnico Gérson Gusmão afirmou, em entrevista coletiva, que não é hora de poupar atletas.

A última partida do Botafogo-PB foi no último domingo, quando goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 0 pela última rodada da primeira fase do estadual. Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha terminou na segunda colocação, garantindo classificação direta para as semifinais.

“A gente tem condição de fazer um bom contra o Ferroviário e na quarta-feira fazer um outro grande jogo contra qualquer que for o nosso adversário. Não é o momento de poupar. Se precisar jogar dois jogos com a mesma equipe a gente vai estar bem e conseguir corresponder. Se precisar alterar algum jogador, nós temos um grupo capaz de suprir qualquer ausência”, destacou o treinador, acresentando que só irá tirar qualquer jogador da partida contra o Ferroviário em caso de algum apontamento de alerta de sua comissão técnica sobre o condicionamento físico.

Assim, a provável escalação do Belo para o compromisso diante do Ferroviário-CE será: Felipe, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Macho e Tsunami; Amaral, Bruno Menezes, Clayton e Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton.

Essa será a oitava participação consecutiva do Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro.

Trending