conecte-se conosco

ALBACSANáuticoPEPodcastsSérie BÚltimasVitória

Podcast: Análise das estreias de Náutico, CSA e Vitória na Série B

Publicados

em

A Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 começou e com ela o Podcast 45 Minutos trouxe as análises e destaques das partidas envolvendo os times nordestinos que jogaram nessa sexta-feira (28). Iniciando a primeira rodada da Série B, Náutico e CSA se enfrentaram nos Aflitos enquanto o Vitória jogou contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP. A análise aprofundada dos dois jogos você pode acompanhar na última edição do Telecasttambém disponível em formato de vídeo – gravada ao vivo na Twitch após o apito final dos jogos.

NAÚTICO X CSA

Os dois times nordestinos se enfrentaram pela primeira rodada da Série B. De um lado, o atual campeão pernambucano e do outro o vencedor do título alagoano de 2021. O Náutico apresentou um futebol dominante, marcando o único gol da partida aos 26′ do primeiro tempo- gol de Jean Carlos. “O Náutico do primeiro tempo foi muito um Náutico de Hélio dos Anjos, um Náutico com muita intensidade, um Náutico que marca muito a saída de bola do adversário, no seu campo de defesa ainda. Um Náutico muito intenso na partida, marcando muito, não deixando o pessoal do CSA respirar e quando tem a bola criando chances”, ressalta João de Andrade Neto. Você acompanha as análises e destaques completos de Náutico 1 x 0 CSA a partir do minuto 05′.

GUARANI X VITÓRIA

Nas análises do empate por 1 a 1 entre Guarani e Vitória, o programa destacou a fase atual do time baiano, que vem entregando uma série de resultados razoáveis, mas sem grandes conquistas significativas. “Então, analisando pela estreia, foi uma estreia boa. O Vitória jogou de médio pra razoável, foi um jogo bem razoável, uma atuação bem razoável. Não foi uma atuação brilhante, tão pouco da pra dizer que o time errou muito, mas eu acho que esse é o ponto, quer dizer, é literalmente o ponto. O único ponto conquistado fora de casa é algo positivo. O lado negativo, que eu acho que frustra muito o torcedor, é que foi um sentimento de déjà-vu”, destaca Vitor Villar. Ouça as análises da estreia do Vitória na Série B a partir do minuto 41‘.

né… então o vitória é um grande dÈja vù… eu acho que o mínimo que se esperava… eu não sou daqueles que diz assim aaah o vitória foi pessimo nesse inicio de ano… pelo contrário, eu acho que o vitória foi bem no inicio de ano a campanha da copa do nordeste foi muito boa… assim… para as expectativas do vitoria, para o que o vitória conseguiria assumir na competição… passar do Ceará seria um golpe muito de sorte realmente, chegar à semifinais novamente foi algo positivo, a copa do brasil tá aí, o vitória vai enfrentar o internacional… então o vitória foi ok nesse inicio de ano

Ouça agora:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados